Monday, July 21, 2008

As Divas da Opinião

TV aberta no Brasil é feito para emburrecer os ainda mais burros. É lixo que não acaba mais. Entretanto na TV por Assinatura também existem programas totalmente inócuos, porém engraçados. O Saia Justa é um deles. Resolvi rebatizar as apresentadoras do programa da seguinte forma:


"A Feia, a Chata, a Bela e a Burra"


A Feia

Enquanto a maioria das mulheres quer ficar sempre mais bonita, Betty Lago se dedica com muito afinco ao processo de enfeiamento constante. E tem obtido grande sucesso. Suas opiniões são desprovidas de substância e ela acredita que consegue chocar as pessoas com palavrões e vulgaridades, a la dercy. Seu cabelo de espanador choca muito mais.


A Chata

Fico imaginando como deve ser entediante sair para beber um chopp com a Márcia Tiburi - se é que ela faz isso nos fins de semana. Ao invés de beber o chopp ela deve ficar lá olhando para o copo e "filosofando" se o copo está metade vazio ou metade cheio. Nas suas opiniões pretensamente filosóficas o objetivo é que ninguém entenda nada mesmo.


A Bela

Pra mim não importa o que ela diga. Só pelo simples fato de poder vê-la já vale o programa. Maitê Proença é uma das mulheres mais lindas do Brasil e sua beleza compensa qualquer gafe que cometa, muito embora ela tenha opiniões bastante sensatas e equilibradas em relação às colegas.


A Burra

Tudo bem que ela é paulista. Mas dizer que o Rio de Janeiro não passa de "um balneário" é comprovar o quão justa é a sua mente. Nem preciso dizer porque Monica Waldvogel foi a escolhida para o singelo pseudônimo acima.

No comments: