Monday, October 02, 2006

Geraldo Alckmin vai derrotar Luiz Inácio Lula da Silva

Bom dia. É com imensa alegria que escrevo este post.
Esta eleição foi diferente e apesar de constatar que parte do povo ainda é desprezível - pois trouxe de novo à cena política escróquis como Paulo Maluf, Fernando Collor de Mello, José Guenuíno, Antônio Pallocci, João Paulo Cunha e tantos outros -, a outra parte está começando a deixar germinar uma semente de inteligência (o que em se tratando de Brasil, a pátria amada dos jecas e dos Caetanistas, que acham tudo lindo, é de se espantar!). É a esta parte que saúdo hoje, os quase 42% que votaram em Geraldo Alckmin, levando a disputa presidencial para o segundo turno.

Com certeza a questão do dossiê comprado contra o PSDB pelo PT e toda a bandalheira do escândalo do Mensalão que voltou a tona com este último incidente foram um dos componentes que fizeram com que uma parte abençoada dos brasileiros mudasse de idéia na hora de votar. O outro motivo foi a ausência estúpida do Lula - representado petéticamente por uma cadeira vazia - no último debate realizado pela TV Globo. Mas além destes dois motivos, foram os votos favoráveis de São Paulo que deram esta imensa vantagem a Alckmin e comprovando que seu governo no estado foi muito positivo.

O segundo turno vai ser emocionante. Os votos dos eleitores da trotskista, leninista, louca, desvairada, mágica, destemprada Escandaliza Helena, e do ursinho carinhoso Cristovam Buarque praticamente não se modificaram. Então tudo indica que a disputa será cirrada entre PT e PSDB. Lula vai ter que fazer aliança com Deus, pois não sobrou muita gente para ajuda-lo nessa.

Quero ver o Brasil derrotar o cachaceiro apedeuta.
Todo queremos ver.

Alckmin na cabeça!

No comments: