Tuesday, October 10, 2006

Nas côxa

Eu adoro o que a Sarah (http://www.demenciasaparte.blogspot.com/) escreve. Olhaí mais um post genial dela:


Tudo neste país é feito nas coxas. Qualquer coisa mesmo. Tudo. As pessoas admiram músicas feitas nas coxas, arte feita nas coxas, arquitetura, moda, política, legislação, comida, bebida... As coisas aqui têm uma grande parte de "chinfrinzisse" na essência. Uma pobreza geral de idéias que se faz absolutamente idiota para qualquer ser humano que tenha a capacidade de parar e olhar direito. Na verdade se você parar e olhar de relance mesmo vai ver o lixo em que se baseia este país. Uma grande massa de lixo e imbecilidade humana. Só que as pessoas não param pra pensar. Aliás pensar neste país é uma atividade "anti-espírito brasileiro". Ser brasileiro implica "não pensar logicamente". Ser brasileiro implica "pensar feito um retardado".

A tosqueira não tem fim. Tudo é tosco. As coisas precisam ser toscas para serem brasileiras. E agora lá se vão O BANDO DE IMBECIL, A HORDA DE RETARDADO, A MASSA DE GENTE CRETINA votar no Lula. Eu neste momento sinto tanto ódio por este país que eu tenho uma vontade incontrolável de ESCREVER EM CAPS LOCK.

Vamos ver o nível de burrice do Brasil: Se você não sabe, fique sabendo agora que na cidade de São Paulo ficam quase que completamente proibidos qualquer tipo de anúncio publicitário nas ruas. Cartazes, outdoors, táxis, placas...Eu realmente acho que a poluição visual nesta cidade é over. Principalmente porque A MAIORIA DOS PUBLICITÁRIOS É TOSCA E FAZ COISAS HORRÍVEIS, sem senso algum de estética. Concordo em retirar o excesso. Também acho que a cidade ficaria ótima se enfiassem a rede elétrica no chão. Postes e fios pendurados, geradores encardidos deixam a cidade nojenta. Mas nesta lei ninguém vota.

Pois é, mas voltemos ao fato dos anúncios proibidos. O que está errado? Meus queridos, os sujeitos que aprovamlegislações não sabem pensar logicamente. Parecem um bando de macacos com cefaléia batendo a cabeça no tronco. Para esses sujeitos, dói pensar.

Eles colocam leis anti-propaganda sem antes raciocinar. Sem contar as empresas que vão falir porque dependem disso para viver. Mas o pior:Proibiram A PORRA DO DIRIGÍVEL DA GOODYEAR!!!!!!!

Bem, é isso mesmo que você leu. O dirigível da goodyear é "poluição visual". Pra mim os caras que montaram esta merda de lei são uma "poluição merdal". Não conseguem pensar que existem níveis diferentes de poluição visual. Então, pra quê pensar? "Pra que fazer uma lei com lógica? Oras eu não ganho pra isso!" pensam os bundões funcionários públicos do cacete. E aí: PROIBEM TUDO DE UMA VEZ. É mais fácil dizer que tudo é proibido do que raciocinar sobre concessões.

Eu A-D-O-R-O o dirigível da Goodyear. Desde criança eu amo aquele troço. Talvez porque sempre tive um carinho especial por Zeppelins (são lindos, lindos, lindos). Agora o charutão azul não vão mais sobrevoar os céus paulistanos. E isso me revolta.Eu odeio este país. Por mim essa manada de imbecis podia desaparecer para sempre e este bloco do mapa aqui ser tomado pelas florestas e matas nativas. E finalmente teríamos sobre estas terras somente "ANTAS" que são chamadas disso porque é nome e não filosofia de vida.

E por favor, alguém faça alguma coisa contra o Lula. Qualquer coisa. Nem que seja enfiar a cabeça na janela e berrar: "Lula vai tomar no cu".
Faz bem, eu juro.

2 comments:

Anonymous said...

Você é doente e tosco!

Anonymous said...

Essa mulher bebeu do meu cérebro! Pode deixar, querida, assim que os MST se assanharem, vou meter chumbo neles...! Mas é isso que eles estão preparando, duvida?!
Estamos nos tornando um pais sem liberdade, acima de tudo, precisamos prezar a liberdade, liberdade para tudo, liberdade para trabalhar e não ficar preso ao desemprego e a cestas básicas. Liberdade, seu mULLA, LIBERDADE!
WSC