Monday, August 14, 2006

10 Razões para NÃO votar em HH

Boa noite.
Acabei de receber um e-mail indignado de um cidadão discípulo da seita PSOL e da nova Antônia Conselheira, Heloisa Helena, mas que não se identificou. Acho ótimo quando o que escrevo aqui suscita o debate, pois é o melhor exercício da inteligência e do poder da informação, itens dos quais este cidadão - como todo esquerdista que se preze - carece mais que tudo.
Pois bem, este sujeito me presenteou com o seguinte texto: "10 Razões para Votar em Heloisa Helena", e, mesmo eu nao me sentindo muito a vontade em falar de política aqui neste precioso blog, não poderia deixar de responder. Aí vai, cidadão:


VC VAI MUDAR 10 MOTIVOS PARA VOTAR EM HELOISA
1) Heloisa Helena é honesta. Até hoje nunca se ouviu falar em um escândalo sequer que a envolvesse ou a algum de seus assessores;

R: Realmente, ela SÓ é aliada de Achille Lollo, co-fundador de seu partido, que foi condenado na Itália por assassinar dois jovens - 22 e 8 - incendiados vivos. Este senhor distinto é acessor da Escandaliza Helena.


2) Heloísa Helena não contemporiza. O que tem que falar ela fala na cara, com toda a franqueza que caracteriza a mulher nordestina;

R: Num país como o nosso só mesmo bravateiros neuróticos desequilibrados com pendor para ditador são vistos como arautos da moralidade, vide Fernando Collor e agora ela.

3) Heloísa Helena não tem medo. Encara de igual pra igual os grandes coronéis da direita quanto os comissários da esquerda;

R: Jura?? Então porque é que ela se porta como uma cachorrinha de São Fidel e Sancta Farcs Apostolorum?

4) Heloísa Helena transmite confiança. Ela não joga para a platéia, não diz o que o interlocutor quer ouvir. Pelo contrário, diz o que tem que ser dito na hora que precisa dizer;

R: Eu não confio nadinha nela. Se vc confia é problema - e sério! - seu. Ela só fala o que as viúvas do Muro de Berlim querem ouvir.

5) Heloísa Helena é coerente. Mesmo que se queira desqualificar suas idéias como anacrônicas, ela mantém a convicção na crença do socialismo e na construção de um mundo mais solidário;

R: Quanto a sua coerência, é vero: ela é coerente com as idiotices que prega e acredita. Quanto à sua convicção é exatamente igual a um fundamentalista muçulmano que acredita naquele monte de idéias radicais e totalitárias. Até aí nada.

6) Heloísa Helena não faz concessões. Não consigo imaginá-la com tailleur, cabelinho channel e postura de executiva, vendendo a imagem de "Heloisinha Paz e Amor";

R: Concordo com vc, até mesmo porque se ela ganhasse a eleição - sonho de todo dragãozinho de esquerda - ia ser como uma governanta ou uma carniceira de peixaria.

7) Heloísa Helena não cai no xororô. Você não a vê fazendo o discurso da pobre mulher nordestina que veio, viu e venceu. Pelo contrário, ela em momento algum usa dessas características para se impor em qualquer tipo de discussão;

R: Ora, ora...ninguém mais que ela é campeã da choradeira patética, do leite derramado do petismo mais sombrio e mais retrógrado. Ela é a pioneira desses clichês, dizendo-se nordestina e mulher sapata.

8) Heloísa Helena é inteligente. Com poucas palavras e sem nenhum tipo de agressividade ela desmonta seus adversários. Percebe-se que é uma pessoa bem preparada e que não tem medo do debate de idéias;

R: Inteligente??? É sério isso???

9) Heloísa Helena representa a novidade. Ao contrário do seu antigo partido que envelheceu, junto com as velhas concepções de esquerda, Heloísa representa uma nova esquerda. Uma esquerda que dialoga mas não se curva; ela é a novidade!

R: Ao contrário, o que vemos é que ela nunca teve adversário a altura, que são tão baixos quanto ela. Agora, novidade??!! Socialismo, 100 milhões de cadáveres, ditaduras, genocídio, isso é novidade onde? Mentir não vale, cidadão!

10) Heloísa Helena é a cara do verdadeiro Brasil. Um Brasil que está escondido nas cidades e nos rincões, que não aguenta mais as velhas práticas políticas, que não aceita conchavos de bastidores, que quer construir um país para esta e para as futuras gerações. Por isso tudo e por muito mais é que Heloísa Helena não só terá meu voto mas meu esforço na campanha eleitoral. Será lindo para a história do Brasil e da América Latina tê-la na Presidência da República.

R: Cuidado, cidadão. Isso está parecendo com a famosa Europa prometida por Adolf Hitler em seus ideais nacionais-socialistas. Presta atenção nisso. Heil HH!!

5 comments:

Anonymous said...

Muito bom seu site cara, gostei... Gostei desse texto também sobre os esquerdistas apesar de uma consideração ou outra! So não encontrei seu e-mail em nenhum um lugar pra escrever...

Meu e-mail é henrique.costapereira@gmail.com

ABraço...

Anonymous said...

Loló subiu em palanque de usineiro, SIM! Esse pessoal é de uma demagogia irritante. João Caldas, um dos políticos mais "polêmicos" (para ficarmos no eufemismo") de Alagoas, é um rico usineiro que a apoiou numa das eleições municipais ou estaduais (estou citando de memória). E é um usineiro como todos os outros, viu, Xavico?

Anonymous said...

Loló coerente? É uma enganadora! Disse que o programa (inconstitucional) do partido dela não será utilizado, porque uma coisa é o programa do partido e outra o programa de governo! Foi pêga com as calças na mão pela Fátima Bernardes e o William Bonner! Se é assim, ou seja, se o programa do partido dela não será cumprido, por que ela esbravejava, furibunda, quando o PT deixou o seu próprio programa de lado (por enquanto...)? Lembrem-se: isso resultou na expulsão dessa destrambelhada do PT (Partido do Trambique).

Xavier said...

Fala, Persegonha!
Você enriquece este blog, sempre vou postar seus comentários para aletar ainda mais essa cambada de imbecis, bovinistas e ignaros do Brasil.

Anonymous said...

Ainda bem que se considera "metido a jornalista".

Porque não tenta olhar ao redor do teu umbigo. Acho que soaria bem melhor.