Monday, August 07, 2006

A Verdade Sufocada

Bom dia.
Agora temos um site direto para o livro do cel. Ustra, o autor de "A Verdade Sufocada", a história que a esquerda não quer que o Brasil conheça.

Aqui transcrevo um trecho da matéria de Carlos I. Azambuja publicada no Mídia Sem Máscara por ocasião do lançamento do livro (retirado do Blog Nadando contra a Maré Vermelha"):

"Leiam o livro "A Verdade Sufocada", do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, com prefácio do general Raymundo Negrão Torres. Em suas 541 páginas desmistifica, destrói, desmonta e manda pelos ares, ponto por ponto, as mentiras que, há 40 anos, vêm sendo apresentadas à Nação brasileira a respeito da Revolução de 31 de Março de 1964 e os seus desdobramentos, quando uma esquerda desvairada, constituída por militantes treinados nas academias de guerrilhas de Cuba, Coréia do Norte, Alemanha Oriental, China e União Soviética, utilizaram todos os meios - os seqüestros de autoridades e de aviões comerciais, o terrorismo, os assaltos, as guerrilhas urbana e rural e os assassinatos de cunho político e, já em seu final, os assaltos até a trocadores de ônibus - para implantar em nosso país uma república popular democrática.

Derrotados, a maioria dos que sobreviveram a essa louca empreitada, após uma escala em Cuba, se juntou aos grupos terroristas da Argentina, Chile e Nicarágua, voltando a ser derrotados. Ao final, em agosto de 1979, foram anistiados pela "ditadura militar" e hoje, 27 anos depois, no governo do também anistiado Luiz Inácio Lula da Silva - "anistiado" de quê, se não foi cassado e nem condenado? -, continuam a ser recompensados, agora financeiramente, por uma Comissão de Anistia, criada em agosto de 2001 pelo governo do Sr. Itamar Franco. Recompensados por terem sido terroristas. Somente em atrasados, as indenizações já chegam a R$ 1,44 bilhão. A 38 anistiados foram concedidas indenizações que, a cada um, ultrapassam R$ 1 milhão."

No comments: