Friday, November 06, 2009

Que bizarrice


Cara, é demais: depois da Playboy desfilar uma horta de legumes e frutas podres, como já não bastasse a bizarrice, resolve clicar quem: Fernanda Young. Não sei você, mas eu estou para identificar alguém mais idiota, pretensiosa e irritante que FY.

Vejam as declarações:

"Eu fiz a 'Playboy' porque eu queria ganhar a roupa da coelhinha, é um símbolo de sensualidade. Quis fazer porque as mulheres que posam nua hoje em dia não me representam. Resolvi posar nua para resgatar um erotismo em que eu não estava mesmo sendo representada".

"Não quis fazer arte. Acho um saco isso. E não pedi para sombrearem meu púbis, como tantas fazem. Acho natural".

"Fazendo o ensaio, eu descobri que estou bem à beça. Gente, não sabia que estava com o corpo tão bom. Fiz o ensaio porque quero que uns três babacas vejam o que perderam. Eu sou vingativa. Minha Playboy é o projeto Kelly Key, pra dizer 'Baba Baby' pros três babacas que me deixaram", comentou ela.

Pela madrugada!

FY não tem mais o que fazer, agora resolveu nos irritar aparecendo pelada. Tem coisa mais irritante do que mulher-bagulho se achando gostosa??

No comments: