Monday, July 23, 2007

Santa Vaia!

"O Nosso Guia está puto como Rio, crendo que foi o Cesar Maia que organizou a recepção dele. "

Os que estavam no Maracanã não eram os beneficiados pela Bolsa Familia, era a Classe Média sofrida. Considero as vaias no Maracanã ao LULA, a melhor e mais correta pesquisa de opinião já feita no Brasil, desde a eleição de 2002.

Foram 80.000 os pesquisados, e não 2000 ou 3000 indivíduos espalhados por 158 municípios brasileiros. Estes 80.000 estavam concentrados e livres para declarar sua opção. E a opção, foi a vaia.

Lembro-me de 1970, antes do embarque da seleção brasileira para o México, onde conquistaria o tri-campeonato.O Presidente Médici chegava ao Estádio, sem alarde, sem grandes comitivas, apenas alguns assessores, seu 'rádio de pilha' ao pé do ouvido.De repente o 'povão' percebeu sem que alto-falante algum anunciasse, que o Presidente Médici estava no Estádio. Começaram os aplausos, que foram engrossando, até que todo o Maracanã estava batendo palmas.Nunca me esqueci dessa cena. Outros, como eu, devem ter participado dessa cena histórica e lembrar-se como ocorreu.

Hoje, vi o lado oposto. Após a terceira menção ao seu nome, Lula , o falastrão, não sabia o que fazia. Foram 3 vaias. As câmeras de TV não mais focalizaram a tribuna de honra. De repente, após a fala do mexicano Presidente da ODEPA, Nuzmann pede o microfone e "declara abertos os Jogos Panamericanos".

Destruiu-se uma tradição de 14 Jogos Pan-americanos.Tudo porque Lula foi vaiado. Todo indivíduo autoritário não suporta ser questionado. Sendo umser medíocre e iletrado, aí é que não agüenta. O que aconteceu no Maracanã ,hoje , foi a suprema humilhação para este que "NUNCA ANTES NESTE PAÍS" levou tal paulada. O povo tarda mas não falha.
Já se disse que no Maracanã, apenas o Papa João Paulo II,o Presidente Médici , Frank Sinatra e Pelé nunca foram vaiados. Lula teve o que merece, há muito tempo. Ele pensa que engana a todos, todo o tempo. Agora viu que não é assim.
Veja aqui o vídeo.

Edgard LC França

PS. Marco Aurélio Garcia e Marisa Letícia estavam presentes.

4 comments:

Anonymous said...

Gente como você me mata. Ignoarrogante. Predisposição a cagar no próprio pau.
Você tá no nível de quem critica.
Lamentável...

Xavier said...

Então por que vc perde seu precioso tempo lendo o que eu escrevo?

Vai ler A Carta Capital, imbecil.

Unknown said...

Acabei de ver nosso Digníssimo Presidente comentar sobre esse episódio.
Ele disse que Deus nos fez muito "perfeitcho" pois nos deu duas "oreia", uma pra "iscuta as vaia" e outra pra "iscuta os aplauso". E quem vaiou é justamente quem deveria estar aplaudindo, pois foi quem mais ganhou dinheiro no governo dele.
Ah, tá. Agora sim tá "ixpricado", Digníssimo Presidente.

É para rir ou para chorar?

FELIPE FLEXA said...

É, Xavier... Você também já está sentindo o que é ter um blog e ele ser invadido pela Al-Qaeda eletrônica petista...