Thursday, June 29, 2006

Verdade Sufocada

Olha aí, outro sucesso de vendas:

VERDADE SUFOCADA - HISTORIA QUE A ESQUERDA NÃO QUER QUE O BRASIL CONHEÇA
Autor: USTRA, CARLOS ALBERTO BRILHANTE

Sinopse:
Neste livro o autor conta como os órgão de segurança derrotaram as organizações terroristas em seu período de maior intensidade. Na luta armada, foram cerca de 500 vítimas, de ambos os lados, um número bastante reduzido se o compararmos com os demais países da América Latina que, também enfrentaram o terrorismo. Além dos relatos, o autor procura desfazer mitos, farsas e mentiras divulgadas para manipular a opinião pública e para desacreditar e desmoralizar aqueles que a venceram.

Este eu ainda não li, mas confesso que já estou doido para devorar. Livros que desbancam as historinhas dos dragõezinhos da esquerda brasileira me apetecem. E muito. Vejam a resenha de um leitor que leu:

"A verdade não faz mal, mormente em se tratando de história. Testemunhei muitos dos fatos narrados, a morte de um subinspetor de polícia em BH e o frio assaniato de um Guarda Civil na mesma cidade. O cel Ustra com a coregem moral e intelectual, provinda de berço acaba de prestar um grade serviço aos jovens que com certeza terão acesso a verdades sonegadas´pelo valhacouto de metirosos que assolam o Brasil."

Outra leitura obrigatória a você, candidato a pensante.

No comments: