Thursday, November 30, 2006

Turistas come back!!!!

Grande Sarah (http://www.demenciasaparte.blogspot.com/) ! Diz aíiii:

Ler o post a seguir com sotaque de socialite carioca, sentada em um sofá, em uma cobertura de Copacabana:

O brasileiro está chocado, repito c-h-o-c-a-d-o (colocando a mão no peito lançando um olhar de horror) com o lançamento do próximo filme da Fox "Turistas". Abordando a velha e gasta máxima de "férias que deram errado", o filme mostra amigos que ao chegarem no Rio de Janeiro são assaltados e têm seus órgãos roubados. Que absurdo! Repito (repetir é reforçar) que ABSURDO! Como eles se vêem no direito de apedrejar nossa tão maravilhosa cultura, nossas belezas paradisíacas e digo mais, como têm a audácia de criticar a segurança do Rio de Janeiro. Isso é terrível! Ohn! Muaaah! Terrible!

Agora sim ninguém mais vai vir tomar caipirinha, sambar e trepar com prostitutas de doze anos à beira do Corcovado! Oh, que coisa mais triste!Imagine você, só porque este ano mataram alguns Turistas na praia para roubar suas bolsas e câmeras digitais, que coisa mais boba gente, isso acontece toda hora em qualquer lugar do mundo! Pelo que eu sei, se você passar pela Fontana de Trevi desavisado, pode tomar uma azeitonada perdida! Mas não é azeitona de bala, é a azeitona mesmo, gente, eles cospem das pizzas em sua direção! Eu ouvi falar da gangue do caroço, sem brincadeira!

E olha, esse lance de sequestro de vans recheadas de turistas já faz parte do Rio sabe, tem todo um esquema bem armado, super-profissional, pra você ver que brasileiro não é ruim nem ingênuo nos negócios.

Oras você não quer vir aqui e viver uma super-aventura? Passar momentos diferentes de tudo que você já viu na vida? Oras gringos, Brasil é a terra a aventura Cross-Road Defying Death and Desease! Yeahhh, hardcore people!

Imagine, os taxistas cobram até 6 vezes mais de um turista para sair do aeroporto até o Hotel! Mas eles não sabem, e o que é 300 reais para eles? Não é nada, os gringos sabem que nossa moeda super-desvalorizada, já viu o preço dos táxis de NY? E mesmo assim milhaaaares de pessoas vão pra lá todo ano! Portanto, super-faturar coisas é uma prática comum em cidades turísticas né?

Os vendedores são agressivos, os gringos reclamam, ah gente, é dinheiro poxa, esses caras são uns favelados! Eles têm mais é que vender, por isso nada mais justo que fiquem apinhados pelas ruas vendendo colares de sementes bichadas por 180 reais oras!

E por falar em favela, olha que super-conceito, "favela-tour", uma das coisas mais legais que o povo criativo brasileiro pode inventar.

É o jeitinho brasileiro, viva a favela!E Viva o Brasil!

Monday, November 06, 2006

Campanha









:) Adorei.

Wednesday, November 01, 2006

Tolerância

Sábia palavras da Sara (http://www.demenciasaparte.blogspot.com/)! Faço delas as minhas.

Agora negada, guenta as pontas. Lula está aí pra ficar. Entenda "ficar" como "foder". Se tiver saco, leia o texto abaixo que recebi por email. Publicado originalmente na Folha de São Paulo Online.

Petistas fazem ato de protesto contra imprensa
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os militantes petistas que se reuniram ontem para receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada e na base aérea de Brasília substituíram históricos gritos de apoio ao petista por palavras de ordem contra a imprensa. Os principais alvos foram a Rede Globo e a revista "Veja", mas houve também gritos contra os jornais, entre eles a Folha.Mesmo enquanto Lula abraçava e beijava os petistas, os gritos contra a mídia prosseguiram. Alguns pediam ao presidente reeleito que expulsasse os jornalistas e fizesse a comemoração somente com os militantes.O tom da hostilidade começou na base aérea, quando alguns petistas puxaram "Ou, ou, ou, a Veja se ferrou" e "O povo não é bobo, abaixo à Rede Globo". Mais tarde, no Alvorada, alguns militantes, muitos deles funcionários comissionados do governo federal, passaram a interrogar um a um os jornalistas: "Tem alguém da Veja por aí?", perguntavam.Enquanto os repórteres aguardavam Lula, os militantes provocavam "A ditadura era melhor do que a imprensa, eles matavam com baionetas, vocês matam com a língua", disse um militante."Vamos fechar todos os jornais", gritou outro. Uma mulher de aparentes 50 anos, repetia: "Se perguntar de dossiê, leva um dossiê bem na cara".No Alvorada, o clima ficou mais tenso com a chegada de Lula. Uma militante bateu três vezes com uma bandeira, de cabo de plástico, na cabeça de um repórter. Outro foi cercado, com gritos. Funcionários da Globo se trancaram no caminhão da empresa, temendo represálias, além das verbais.
*********************

Agora, se você não tiver saco para ler todo o texto, deixa que eu explico.
O Lula vai foder com a liberdade neste país, já que alega que a imprensa quer derrubá-lo. Advinha o que vem depois?

Lula vira Ditador.

E você meu amigo, toma uma bela naba na bunda.

Aliás, naba na bunda merecem os 60% de retardados que votaram nele.
O Brasil, é uma pena: está cheio de brasileiros.